Ínicio > Blog > Petisco para gato: quando devo oferecer
CATEGORIAS

Petisco para gato: quando devo oferecer

Petisco para gato: quando devo oferecer Catlicious

Os petiscos para gatos fazem sucesso com nossos companheiros. É só pegar um pacotinho de CatLicious que eles já ficam animados. Tanta felicidade tem motivo: essas delícias possuem um sabor irresistível e textura perfeita para conquistar seu lindinho. Se você ainda não proporcionou esse prazer delicioso ao seu pequeno porque ainda tem dúvidas sobre quando deve oferecer o petisco, quais as quantidades corretas ou acha que eles fazem mal, então continue acompanhando, pois terá todas as respostas que precisa.

Assim como nós, os gatinhos também precisam de uma delicinha para dar aquela animada no dia, por isso os snacks são sempre bem-vindos. Saber qual o melhor momento para oferecer é importante, pois além de agradar seu gato, você pode usar os petiscos para reforçar comportamentos positivos do animal.

Petiscos para gato ajudam a educar o animal

Oferecer o petisco para gato em momentos errados pode trazer prejuízos para você mesmo, pois acabará incentivando o bichano a continuar com comportamentos inadequados. Um exemplo: você vê o gato arranhando o sofá e dá um petisco com a intenção de distraí-lo para que ele pare. Ele entenderá que a gostosura foi um prêmio e continuará arranhando o sofá para ganhar outro.

O ideal é oferecer o petisco no momento em que o gatinho está se comportando como você gostaria. Por exemplo, ofereça o snack quando ver o gato usando o arranhador — assim ele entenderá que ali é o local certo.

Petiscos felinos ajudam na socialização

Não é segredo para ninguém que os gatos são mais reservados e desconfiados, mas é nosso dever estimular a socialização deles com outros animais da casa e mesmo com outras pessoas. Os petiscos podem funcionar como recompensa sempre que notar uma interação.

Petisco para gato durante as brincadeiras

Outro momento para usar a gostosura de CatLicious é durante as brincadeiras com o gato. Os petiscos funcionam como estímulo para a hora mais gostosa do dia ser ainda mais divertida. Você pode oferecer para começar a brincadeira e durante as atividades. Para prolongar o prazer, fracione uma partícula em pequenos pedacinhos, assim não corre o risco de ultrapassar a quantidade de petisco recomendada.  

Qual a quantidade ideal de petisco para gato?

Os petiscos para gato devem ser dados conforme a recomendação da embalagem. Como cada produto possui uma formulação diferente, é importante que você esteja sempre de olho para não ultrapassar a quantidade ideal.

Todas as embalagens de CatLicious possuem indicação de quantidade de partículas que podem ser oferecidas diariamente. Tendo o cuidado de acompanhar as informações do rótulo, você não precisa se preocupar com o ganho de peso causado por petiscos.

Petisco para gato CatLicious é bom?

A linha CatLicious é perfeita para fazer um agrado gostoso ao seu companheiro. Os produtos possuem os sabores preferidos dos felinos e texturas que conquistam desde a primeira partícula. São gostosuras desenvolvidas especialmente para os felinos, por isso você não precisa se preocupar com nada. Sua missão será apenas escolher qual o petisco mais amado por ele e o momento certo de oferecer.

Escreva um Comentário

Avalie o post: *