Ínicio > Blog > Petisco para gato faz mal?
CATEGORIAS

Petisco para gato faz mal?

Petisco para gato faz mal? Catlicious

Quando se trata de guloseimas, é comum os tutores se perguntarem: petisco para gato faz mal? Mas é tão bom sair da rotina e se deliciar com alguma coisinha que a gente ama, né? Com os gatinhos não é diferente e, se não for por você, ele ficará apenas na ração mesmo. Os petiscos para gato são perfeitos para tirar seu peludo da rotina e proporcionar a ele diferentes sabores, experiências, texturas e cheiros deliciosos.

Os felinos adoram brincar, descobrir coisas novas e se deliciar com diferentes sabores. Então vamos começar conhecendo os tipos de petisco para gato.

CatLicious tem partículas crocantes com recheio macio, formatos divertidos, palitinhos e até mesmo petiscos funcionais que contribuem para o bem-estar do gatinho. Cada um com sua finalidade especial, que proporciona felicidade ao seu peludo.

O que todos eles têm em comum é a capacidade de agradar e despertar o carinho felino, já que esses danados também percebem todo o seu amor e afeto.

Petisco para gato engorda?

Alguns tutores também têm medo de engordar o peludo oferecendo agrados além da ração, mas pode ficar tranquilo! Há uma quantidade de petisco para gato a ser seguida e oferecida diariamente que não atrapalha a nutrição correta do pet.

Essas informações estão nos rótulos de CatLicious e também estão disponíveis em nosso site para que você agrade o seu gato na quantidade ideal e sem extrapolar.

Vale lembrar que os petiscos não substituem a ração. É preciso que o gato receba as quantidades diárias ideais de nutrientes necessários para que ele tenha saúde e qualidade de vida por meio de uma alimentação completa e equilibrada. Os petiscos têm a função de ser um agrado especial.

Vantagens do petisco para gato

O petisco felino, quando oferecido no momento certo, ajuda a reforçar certas ações positivas do gato. Oferecê-lo quando o seu peludo se comporta fará com que ele entenda que toda vez que praticar tal comportamento, será recompensado.

A linha funcional de petiscos CatLicious só traz vantagens para o dia a dia dos felinos, cada um tem o seu sabor e a sua funcionalidade.

CatLicious Hairball é um petisco crocante por fora e macio por dentro, que conta com óleo mineral em sua composição, auxiliando na evacuação dos pelos ingeridos.

CatLicious Indoor tem uma fórmula especialmente preparada para gatos que vivem em apartamentos ou ambientes fechados e fazem suas necessidades em caixinhas de areia, pois leva em sua composição o extrato de Yucca schidigera, ingrediente que auxilia na redução do odor nas fezes.

CatLicious Dental Fresh é um petisco saboroso, com aroma de menta e que contribui para o cuidado oral diário do seu gato, auxiliando no controle do tártaro e proporcionando um hálito mais fresco e agradável.

Qual o petisco para gato mais indicado?

Com tantas opções de petiscos para gatos, fica difícil escolher qual o mais indicado para os nossos peludos. Mas, para facilitar sua vida, vamos dar uma dica de petisco para cada situação.

CatLicious Fiesta: esses petiscos têm formatos divertidos, texturas diferentes e sempre ganham o paladar e o coração dos peludos. CatLicious Fiesta Delicious Mix é feito com ingredientes selecionados e traz um mix de sabores. Já CatLicious Fiesta Ocean Mix é produzido com atum, peixe, camarão e outros ingredientes selecionados, perfeito para os gatos que amam peixes. Os dois podem ser fornecidos na quantidade de cinco a dez partículas por dia como forma de agrado.

CatLicious Snacks: crocantes por fora e macios por dentro, esses petiscos são perfeitos para agradar ao seu peludo com um sabor mais do que especial. CatLicious Beef possui um delicioso sabor de carne, além de ser enriquecido com taurina.

CatLicious Tuna Fish foi desenvolvido para gatos com paladar exigente, pois possui um delicioso sabor de atum e ingredientes nobres. Ambos podem ser fornecidos na quantidade de cinco a dez partículas por dia como forma de agrado.

CatLicious Sticks: a combinação perfeita de sabor e muita diversão! Esses petiscos para gatos possuem um formato divertido e um sabor incomparável para que o seu gatinho se delicie brincando.

Enquanto CatLicious Sticks Beef possui um delicioso sabor de carne, CatLicious Sticks Shrimp é feito com o sabor inconfundível do camarão. A quantidade de partículas varia conforme a fase de vida, pois enquanto os filhotes podem ingerir até duas unidades por dia, os gatos adultos podem ingerir até quatro unidades.

Escreva um Comentário

Avalie o post: *